Câmara emprestou 106 portáteis/tablets e routers para acesso a internet

Devido à pandemia causada pelo COVD-19, o modelo normal das aulas foi readaptado, passando a figurar em alguns graus de ensino as aulas online.
Muitos dos alunos não tinham ao seu dispor equipamentos informáticos nem acesso à Internet que lhes permitisse fazer o devido acompanhamento, pelo que a autarquia da Figueira da Foz colmatou essa lacuna, um processo atempadamente concluído.
Segundo resume o Gabinete da Presidência ao Figueira Na Hora, “relativamente ao equipamento informático, adquirimos 106 portáteis/tablets para empréstimo a alunos com escalão A ou B de acção social escolar ou em situação de vulnerabilidade social devidamente atestada pelos directores dos agrupamentos/escola não agrupada”. Foram ainda adquiridos 220 routers para acesso a internet por três meses.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL