Desportos de ondas na Escola Bernardino Machado

No âmbito da Prova de Aptidão Profissional (PAP) do Curso Profissional de Técnico de Desporto, da Escola Secundária Dr. Bernardino Machado (Agrupamento de Escolas Figueira Mar), a aluna da turma 12ºG, Carolina Maia, realizou no dia 29 de maio, uma actividade  intitulada «Dia de Desportos de Ondas».
A praia do Cabedelo foi o espaço escolhido para apresentar a um grupo de colegas e amigos o mundo do surf, bodyboard e as vantagens da prática destes desportos. 
No sentido de rentabilizar os tempos de espera, os participantes tiveram oportunidade de jogar voleibol de praia.
Esta actividade teve como objectivos motivar os jovens participantes a uma prática diferente das que vivenciam no âmbito escolar.
Este evento contou com a colaboração da escola de surf «Dude Surf School», da Empresa Timelapse-Media, do restaurante Cataventos e da Câmara Municipal da Figueira da Foz.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL