Jornada de empreendedorismo e igualdade de género na Escola Bernardino Machado

O Contrato Local de Desenvolvimento Social da Figueira da Foz, Projeto + Atlântico, executado pela Associação Novo Olhar, a Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz e a Cáritas Diocesana de Coimbra, ontem (19 de outubro), realizaram uma jornada de empreendedorismo e igualdade de género na Escola Secundária Dr. Bernardino Machado (Agrupamento de Escolas Figueira Mar).
Uma actividade inserida na Semana da Igualdade, promovida pelo município da Figueira da Foz, entre os dias 18 e 24 de outubro.
Esta jornada, para além do estímulo das capacidades empreendedoras dos alunos do ensino secundário, teve como objectivo a sensibilização para a temática da igualdade de género em contexto laboral e contou com a presença de Luís Hortas (Associação Novo Olhar) e Sandra Rodrigues (ACIFF).

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL