Navigator alia-se a 34 juntas de freguesia para apoiar 3.600 crianças

A The Navigator Company apoia 3.600 crianças do 1º ciclo do ensino básico que se encontram actualmente em regime de telescola, face ao contexto de confinamento social determinado pela pandemia COVID-19.
A iniciativa, levada a cabo junto de 34 juntas de freguesia das cidades onde a empresa tem complexos industriais, contempla a oferta de papel Navigator Students às crianças identificadas para a realização das suas actividades escolares.
Através desta oferta, que se destina a famílias mais carenciadas, “a Navigator pretende que a mudança que se vive actualmente não fragilize o dia-a-dia destas crianças, permitindo-lhes continuar a aprender e a crescer, ainda que seja à distância das suas escolas”.
Com a ajuda das várias juntas de freguesia, as crianças abrangidas nesta iniciativa recebem a resma de papel Navigator Students que lhes servirá como complemento às actividades curriculares que estão a desenvolver em regime de telescola.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL