Pedro Mota Curto renovou direcção do Agrupamento de Escolas Figueira Mar

Realizou-se, na Escola Secundária Dr. Bernardino Machado, no passado dia 29 de junho, a cerimónia pública de tomada de posse do director das seis escolas do Agrupamento Figueira Mar, eleito, por unanimidade para os próximos quatro anos letivos, de 2021 até 2025.
A cerimónia, presidida pelo conselho geral, contou com a presença de professores, funcionários, pais, alunos, vereador da Educação da Câmara Municipal da Figueira da Foz, presidentes da Associação dos Antigos Alunos, Professores e Funcionários da Escola Bernardino Machado, da Associação de Pais, do conselho geral, do conselho pedagógico, coordenadores de Escolas do AEFM, assistentes técnicos, assistentes operacionais, representantes das empresas e da ACIFF, entre outros.
Ao longo de duas horas e após uma intervenção musical executada pelo aluno Mílton Andrade, foram proferidos diversos discursos alusivos aos próximos quatro anos de trabalho.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL