Próximo ano lectivo inicia-se entre 12 e 16 de setembro

O despacho referente ao calendário escolar foi publicado em Diário da República e determinado, pela primeira vez, para um período de quatro anos, sendo que o próximo ano lectivo inicia-se entre 12 e 16 de setembro.
Com o objectivo de garantir condições de previsibilidade às escolas e às famílias, o despacho fixa um calendário escolar para vigorar nos próximos quatro anos lectivos, de 2024-2025 a 2027-2028, nos estabelecimentos públicos de educação pré-escolar e dos ensinos básico e secundário, bem como nos estabelecimentos particulares de ensino especial.
Para conhecer o calendário escolar, clicar aqui.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL