Rotary Club da Figueira da Foz angaria 12.250 euros para bolsas de estudo

O Rotary Club da Figueira da Foz realizou no passado dia 24 de novembro mais uma cerimónia de assinatura de protocolos para atribuição de bolsas de estudo destinadas a alunos do concelho da Figueira da Foz em situação de maior vulnerabilidade económica. 
Este programa - que volta a contar com o patrocínio da Câmara Municipal, das empresas Carlos Andrade & Associados, Celbi, Litocar, Microplásticos, Verallia e Fundação Rotária Portuguesa - vê-se financeiramente reforçado pelos apoios dos novos patrocinadores Glassdrive, Lusiaves, Streak-Engenharia em Automação e por um patrocinador a título individual. Os 12.250 euros angariados vão permitir ao clube, em associação à Fundação Rotária Portuguesa, apoiar 15 estudantes do ensino secundário e superior.
Ao longo dos últimos 27 anos, o clube rotário figueirense já angariou cerca de 172.250 euros, contribuindo para que cerca de 275 alunos do concelho tenham beneficiado deste complemento económico. 

Foto: representantes das entidades patrocinadoras (da esq. para a direita):
Streak - Engenharia em Automação, Verallia, Lusiaves, Litocar, Glassdrive, Celbi, Carlos Andrade & Associados, Câmara Municipal da Figueira da Foz, Rotary Clube da Figueira da Foz, Fundação Rotária Portuguesa.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL