Suspensão de aulas presenciais na Universidade Sénior

A direcção da Universidade Sénior decidiu suspender todas as aulas presenciais a partir desta segunda-feira dia 2 de novembro, por um período de 15 dias, na sequência da entrada em vigor de um confinamento parcial nos concelhos de alto risco, onde se inclui a Figueira da Foz, com o objectivo de controlar o aumento de contágio pelo corona vírus.

Estão em funcionamento aulas virtuais proporcionadas pela RUTIS, através do site https://www.seniorvirtual.pt/, cujo acesso é totalmente livre e gratuito.
“Se esta situação se mantiver, para além do período mencionado, a direcção optará pelo ensino à distância, à semelhança do que aconteceu no segundo semestre do ano lectivo anterior”, adianta a direcção da Universidade Sénior adiantando que “pretendemos agir preventivamente, em tempo útil, protegendo os nossos alunos, professores e todos aqueles que os rodeiam. Apesar de suspendermos as actividades, mantemo-nos disponíveis através dos contactos habituais”.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL