Universidade Sénior da Figueira da Foz retoma aulas presenciais

Face ao evoluir do estado pandémico que o país atravessa de forma geral, com o fim do estado de emergência e a melhoria dos números no concelho da Figueira da Foz, a Universidade Sénior da Figueira da Foz reinicia, a 10 de maio, as aulas presenciais no auditório do Museu Municipal nas disciplinas de História, Património e Mundo Gira, nos dias e horários habituais.
Também irão funcionar em regime presencial, nas instalações da Universidade, as disciplinas de Música Coral, Cavaquinho, Língua e Cultura Materna, Teatro e Francês Quotidiano (sexta-feira às 15 horas) mantendo-se o mesmo horário e dias.
As restantes continuarão a funcionar no formato de videoconferência, sem ser necessário renovar a matrícula.
Desta forma, abriram hoje as matrículas para as disciplinas acima referidas, que poderão ser efectuadas por telefone, mail ou presencialmente, nas instalações da Universidade, até 7 de maio das 10h00 às 12h00 e das 14h00 às 15h30.
As inscrições serão gratuitas, podendo, no entanto, os alunos contribuir com um donativo para apoio às despesas correntes.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL