Caçarola Dois visitou Quinta da Bacalhoa em Setúbal

Como vem sendo hábito, o restaurante Caçarola Dois promove internamente visitas/confraternizações a diversos locais e que incluem acções de formação e conhecimento na valorização da qualidade de serviços que presta.
Uma iniciativa que normalmente acontece em maio e novembro, altura em que este restaurante, com 41 anos de existência na Figueira da Foz, encerra para férias do pessoal.
Desta forma e no intuito de “solidificar a amizade entre trabalhadores”, conforme explica Mário Esteves, toda a equipa do Caçarola Dois visitou a Quinta da Bacalhoa, nos arredores de Setúbal. A iniciativa incluiu uma prova de vinhos de forma a que todos possam ficar munidos de informação e conhecimento que sirvam para esclarecer os clientes sobre as gamas de vinhos Aliança ou Bacalhoa e quais os mais indicados no acompanhamento dos menus do restaurante.
A Quinta da Bacalhoa é uma antiga propriedade da Casa Real Portuguesa. A quinta com o Palácio da Bacalhoa - também conhecido como Palácio dos Albuquerques - situa-se na freguesia de Azeitão, município de Setúbal, mais precisamente na pequena aldeia de Vila Fresca de Azeitão.
O Palácio e a Quinta da Bacalhoa estão classificados como Monumento Nacional desde 1910, com alteração da designação em 1996. É considerada a mais formosa quinta da primeira metade do século XVI, ainda existente em Portugal.
Actualmente, a Quinta da Bacalhoa pertence à Fundação José Berardo e à Bacalhoa Vinhos de Portugal.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL