Coimbra: Altice Portugal entrega à GNR equipamentos para combater isolamento social

Com o objetivo de dotar todos os comandos territoriais da Guarda Nacional Republicana dos meios necessários para apoiar o seu trabalho de proximidade junto da população, a Altice Portugal desloca-se agora aos comandos territoriais da GNR para lhes entregar equipamentos e conectividade e apoiar o combate ao isolamento social.
Depois de uma presença neste contexto em Évora, a Altice Portugal volta agora ao terreno com a sua equipa de gestão para materializar este apoio, com a entrega de tablets Huawei e serviço de comunicações móveis.
Em representação da Altice Portugal, serão vários os membros da equipa de gestão a deslocar-se aos quatro cantos do país, a 17 comandos territoriais, para concretizar este compromisso. Além de Coimbra, também os comandos territoriais da GNR de Aveiro, Beja, Braga, Bragança, Castelo Branco, Faro, Guarda, Leiria, Lisboa, Portalegre, Porto, Santarém, Setúbal, Viana do Castelo, Vila Real e Viseu receberão estes equipamentos.

“Esta açcão simboliza o compromisso assumido pela Altice Portugal com a GNR mas também com a sociedade, ao contribuir para que a população portuguesa, em particular a mais vulnerável, possa manter-se ligada às suas famílias através da tecnologia, que se assume enquanto ferramenta incontestável de proximidade no contexto actual”, refere a empresa adiantando que “a proximidade é exatamente o conceito que liga a Altice Portugal à GNR e a concretização mais evidente do compromisso de ambas as instituições para com a sociedade portuguesa e as pessoas. A GNR pelo seu meritório trabalho de apoio às populações, e a Altice Portugal, levando tecnologia indistintamente a todo o território”.

Através desta parceria, a GNR dispõe agora de mais meios para reforçar a sua intervenção junto da população, em particular no âmbito do seu programa 65 Longe+Perto.
“Este é um apoio que lhe é amplamente reconhecido pela sociedade e que se revela agora fundamental para fazer face às consequências da crise pandémica que se vive, nomeadamente no que concerne ao isolamento social que se impõe e que impede as famílias de estarem juntas”, salienta a empresa.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL