Dia do Porto da Figueira da Foz com comemoração virtual

O Porto da Figueira da Foz (APPF, SA) assinala hoje o seu 55.º aniversário. Os constrangimentos advenientes da pandemia obrigam a que as comemorações se realizem online.
Um webinar, o lançamento da nova imagem e novo site do Porto da Figueira da Foz, assim como a apresentação do novo site da Comunidade Portuária da Figueira da Foz, preenchem o programa.
Sob a epígrafe «Cadeias logísticas flexíveis: Oportunidades para os portos short sea», o webinar que acontece a partir das 10h00 procurará uma visão sobre as oportunidades e expectativas de armadores e carregadores em relação à crescente importância dos pequenos portos na implementação de cadeias de abastecimento mais curtas e as tendências atuais do shipping, a que se soma um olhar estratégico sobre o «Projecto de Melhoria das Acessibilidades Marítimas do Porto da Figueira da Foz» e a sua importância para as cadeias de abastecimento da fileira florestal e sector do vidro.
Dividido em duas sessões de 25 min, será aberto por Fátima Lopes Alves, presidente do conselho de administração da APP, e por Hermano Sousa, que preside à Comunidade Portuária da Figueira da Foz.
Rui Torres, Olaf Meyer e António Belmar da Costa são os oradores escalados para a primeira sessão, com a segunda contando com as intervenções de Cátia Martins, Paula Vigário e Hermano Sousa.
Hugo Santos Mendes, Secretário de Estado Adjunto e das Comunicações, encerra o encontro.

 

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL