ELIS da Figueira da Foz participou na actividade a «Terra Treme»

Apesar de estarmos em contingência parcial não quisemos, hoje, deixar de testar as boas práticas no caso da Terra tremer, no âmbito do exercício nacional de sensibilização para o risco sísmico promovido anualmente pela Autoridade Nacional de Emergência e Protecção Civil (ANEPC), em colaboração com diversas entidades públicas e privadas.
A colaboração e boa disposição de todos é fundamental para continuarmos a apoiar muitas empresas das mais variadas áreas em toda a Europa enviando 20.000 peças de roupa de trabalho por dia para todas as áreas.
O nosso trabalho de personalização de fardas permite apoiar todos os trabalhadores que diariamente enfrentam várias adversidades como o potencial contágio. Em nome da direcção, obrigada a todos por estarem sempre na «linha». Seja na primeira, seja na última, mas estamos lá.

Olívia Matos - Directora da plataforma logística e de personalização de vestuário de trabalho da ELIS

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL