Figueira Com Sabor A Mar quer retomar festivais gastronómicos

A Associação Figueira Com Sabor A Mar promete não baixar os braços face à pandemia que ditou o encerramento de alguns restaurantes, enquanto outros permanecem de portas abertas em regime de take away ou delivery (entregas).
“Se 2020 não foi um bom ano, as perspectivas para 2021 não são animadoras e os resultados até agora deixam alguma angústia”, refere a Associação presidida pelo empresário Mário Esteves.
“É preciso vencer a pandemia, é preciso resistir, esse é o lema da Figueira Com Sabor a Mar que quer manter os Festivais de Peixe que já ganharam raízes”, refere a Associação adiantando que “para este ano e perante a incógnita que a situação nos reserva”, só foram calendarizados quatro festivais gastronómicos.
Se as condições assim o permitirem, os festivais arrancam provavelmente na segunda quinzena de março ou primeira de abril com o Sável e a Lampreia, seguindo-se as Caldeiradas (de 3 a 13 de junho), a Feijoada de Búzios (de 3 a 12 de setembro) e o Bacalhau e seus derivados (de 19 a 28 de novembro).
“Não podemos ficar parados a lamentar-nos, há que ir em frente porque a região é rica e tem muito para oferecer”, salienta Mário Esteves.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL