«Gloss» demarca-se de movida nocturna e garante que cumpre regras

A Rua Académico Zagalo e as suas mediações foram «invadidas» no passado sábado, por uma «onda» composta na sua maioria por atletas provenientes da prova desportiva que ocorreu na praia de Buarcos, entre 1 e 3 de Julho.
“A Gloss cumpre todas as normas sanitárias que decorrem do contexto Covid19, e é do conhecimento generalizado que operamos o nosso negócio na Rua Académico Zagalo, a par de outras entidades empresariais que ali exploram os seus bares, e que também foram «invadidos» no referido sábado por centenas de pessoas, explica ao Figueira Na Hora Ruben Mateus.
As fotografias que circulam nas redes sociais “são esclarecedoras, tratou-se de uma situação atípica e desordenada que atingiu a «rua dos bares» no seu todo, e não apenas na Gloss, que curiosamente é o bar mais pequeno da rua e com menos lotação”, explica o empresário.
Contudo, “não podemos aceitar que utilizem a Gloss como cortina de fumo às verdadeiras causas dos acontecimentos que são exclusivamente da responsabilidade das entidades competentes, da falta de urbanidade e do respeito individual por parte de muitas das pessoas que por ali passaram naquele dia, e quiçá das entidades organizadoras do referido evento, onde se inclui o município da Figueira da Foz”.
Ao nosso jornal, o empresário salienta que “Infelizmente a situação pandémica está a agudizar-se de forma generalizada, e também a Gloss vai adoptar esforços redobrados para garantir que os seus clientes cumpram as regras basilares e a gerência está a equacionar adoptar outas formas de monotorização das condições de protecção individuais dos clientes, onde se inclui a medição de temperatura”.
Para Ruben Mateus, “o setor da restauração e bebidas tem sido um dos sectores mais afetados pela pandemia e a cidade da Figueira da Foz, infelizmente, não está imune as esses efeitos macroeconómicos, mas é possível sobreviver com determinação. E desse modo, vamos continuar a trabalhar e a desejar que o nosso quotidiano deixe de ser marcado pela Covid 19”.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL