Grupo investe dois milhões de euros no Vila Galé Collection Figueira da Foz

Foi inaugurada a 32.ª unidade hoteleira do grupo Vila Galé, o Vila Galé Collection Figueira da Foz, que representa um investimento na ordem dos dois milhões de euros.
Trata-se de um hotel com 102 quartos, instalado num edifício histórico classificado com imóvel de interesse público, “de estética pós-modernista dos anos 50, assinado pelo arquiteto Inácio Peres Fernandes e com pinturas de Thomaz de Mello e outros artistas”, localizado na emblemática marginal da cidade, junto à praia.
A inauguração contou com a presença de Jorge Rebelo de Almeida (presidente do conselho de administração do grupo), Gonçalo Rebelo de Almeida (administrador da Vila Galé), o qual identificou as características que levaram a empresa a escolher a Figueira da Foz como local para este novo hotel.
“Quando olhamos para este destino vemos que é bastante completo: tem praia, lazer, gastronomia, história. A Figueira da Foz já se encontra hoje entre os 30 concelhos que representam 80% das dormidas no país”, sublinhou Gonçalo Rebelo de Almeida.
Também Pedro Machado (secretário de Estado do Turismo), Pedro Santana Lopes (presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz) e outros autarcas do concelho e da região, bem como artistas e antigos governantes marcaram presença na inauguração desta unidade hoteleira.

Foto: CMFF

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL