Águas da Figueira distinguida com Selo de Qualidade da Água pela ERSAR

A Águas da Figueira foi distinguida pela ERSAR - Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos numa cerimónia realizada no âmbito da 17.ª Expo Conferência da Água, em Lisboa. O desempenho da Águas da Figueira, no ano de 2021, levou à atribuição do Selo de Qualidade Exemplar de Água Para Consumo Humano.
 
A ERSAR atribui os Prémios dos Serviços de Águas e Resíduos às entidades gestoras que mais se distinguem nesta área, tendo em conta indicadores como água segura, perdas reais de água, ocorrência de falhas no abastecimento, reciclagem de resíduos de recolha seletiva, resposta a reclamações e cobertura de gastos.
Os selos de qualidade, também concedidos pela ERSAR, são atribuídos a entidades gestoras que prestam serviços de abastecimento de águas e saneamento de águas residuais e que se destacaram pelo seu bom desempenho.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL