MB Service - Comunicado

Tendo em conta as medidas tomadas, em que a Manutenção e Reparação de Veículos Automóveis é um sector considerado essencial pelo Governo e, como tal, não devem fechar e deverão ter serviços mínimos, de modo a garantir a mobilidade das pessoas, das empresas e das associações, a MB Service comunica que manterá os serviços mínimos e dará prioridade as entidades e seus colaboradores com quem têm protocolo e que serão estritamente necessários para o combate ao COVID-19, nomeadamente todos os profissionais de saúde da Casa do Pessoal do Hospital Distrital da Figueira da Foz, Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz, Associação dos Profissionais da GNR – Guarda Nacional Republicana.

Abrimos uma excepção a todos os colaboradores destas entidades que ainda não são associados, tendo direito as condições dos protocolos, estando apenas suspensa a recolha e entrega das viaturas.
Abrimos excepção a todos os profissionais da Policia de Segurança Pública, estando em vigor a partir de hoje as mesmas condições da APG/GNR.
Informamos também que cumprimos rigorosamente todas as medidas de protecção contra a propagação do COVID-19, para bem de todos os clientes, fornecedores e colaboradores, medidas essas que estão afixadas nas nossas instalações com visualização para o exterior.
Pedimos que em caso de avaria entrem primeiro em contacto para o 233 411029 / 963 206 216 ou para o email geral@mbservice.pt.
Cuide de si.
Cuide todos.
A MB Service agradece.

 

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL