ACIFF: Revitalizar negócios com «Melhor Turismo 2020»

A ACIFF – Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz tem ao dispor dos empresários do sector do turismo o projecto de formação-acção «Melhor Turismo 2020».
“Estamos conscientes das dificuldades que este sector atravessa, devido ao impacto económico provocado pandemia COVID19, pelo que podem usufruir de consultoria e formação completamente gratuitas”, explica a direcção da ACIFF adiantando que este programa é dirigido a PME’s, sendo prioritárias as empresas até 10 trabalhadores e as empresas que têm entre 10 e 50 trabalhadores.
Tem como objectivos modernizar os negócios nomeadamente nos modelos de organização e nas práticas de gestão.
Participar neste projecto vai permitir aos empresários a possibilidade de definição de uma estratégia de recuperação do negócio; a criação ou reformulação de um plano de marketing e comunicação – aposta no digital; a divulgações através de campanhas on line; a criação de ferramentas de gestão financeira; a adopção de uma posição competitiva no mercado e a formação dos colaboradores.
Informações: https://lcdm.wufoo.com/forms/melhor-turismo-2020, telefone 233 401 320 ou nas instalações da ACIFF.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL