United Group apoia Casa da Criança de Santo António – Obra do Padre Serra

A United Resins e a United Biopolymers, empresas que constituem o United Group e que se encontram sediadas no Parque Industrial e Empresarial da Figueira da Foz, dinamizaram internamente uma campanha de angariação de bens.
Esta iniciativa decorreu entre os dias 3 e 15 de setembro e os bens angariados, essencialmente roupa, foram hoje entregues à instituição Casa da Criança de Santo António – Obra do Padre Serra, localizada no concelho da Figueira da Foz.
“Será a primeira de outras iniciativas congéneres, assim o desejamos. Sabemos que aumentou consideravelmente o número de famílias em situação de risco no país, consequência do presente contexto pandémico. Cabe a todos nós contribuir da forma possível para a minimização desta situação”, referiu fonte da administração.

Foto:
Fabiana Tomé (psicóloga na Casa da Criança de Santo António – Obra do Padre Serra), Luís Conde (director da Casa da Criança de Santo António – Obra do Padre Serra); Mendes Ferreira (presidente e director executivo da United Resins); Carla Manuel (assessora da administração da United Resins ) e Fernando Rebola (director financeiro da United Resins)

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL