Vodafone expande fibra em Alhadas

A Vodafone Portugal chega com o seu serviço de fibra às freguesias de Alhadas, Tavarede, Brenha e Maiorca, no concelho da Figueira da Foz, onde lares e empresas “têm agora acesso à melhor experiência de telecomunicações em Portugal”, refere a empresa adiantando que “esta expansão insere-se no compromisso assumido pela Vodafone de levar a sua rede de fibra óptica a 5,3 milhões de famílias e empresas, permitindo aos consumidores terem maior liberdade de escolha e garantindo o acesso de todos aos benefícios da economia digital”.
A expansão da fibra óptica da Vodafone Portugal às refereridas freguesias “possibilita também o acesso das empresas a serviços integrados de telecomunicações e tecnologias de informação, tais como soluções fixas de internet, cibersegurança, aplicações na cloud, Internet of Things, entre outros serviços inovadores”.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL