Crónicas de tudo e de nada: Um pedido de desculpa

Aviso já que hoje estou nostálgica e piegas.
Aos leitores das Crónicas por quem sinto grande carinho e a quem agradeço a paciência de me lerem - perdoem a minha presença pouco frequente neste ano atribulado. Quem me dera ter conseguido continuar a escrever o que me vai na alma ou me sai da pena. O que me magoa ou incomoda e o que me faz rir. O que admiro na natureza, na obra construída pelo Homem, nos livros. O que aprendo quando viajo e quando conheço pessoas que sabem muito, mas muito mais do que eu. Enfim, tudo e nada…
Não foi fácil, não tem sido fácil, viver esta pandemia em constante sobressalto, por nós e pelos que nos estão próximos.
Foi um ano duro de perdas significativas. Não na Família, graças a Deus, mas em Amigos. Perdas de gente boa, inteligente, nobre de sentimentos e valores, activa, que ainda tinha tanto para dar aos outros e para viver! Em fins de Janeiro, em meados em Outubro, em princípios de Novembro. Mesmo para os felizardos como eu, sem problemas sérios de saúde ou outros, com uma Família maravilhosa, positiva e optimista por natureza, estas coisas fazem mossa, muita mossa.
Com o meu pedido de desculpa vão os meus mais sinceros votos de que o Natal esteja a ser tão tranquilo e tão alegre quanto as circunstâncias permitem. E que o ano de 2022 nos acompanhe (ou nos deixe acompanhá-lo) com muito melhores intenções: não queremos pandemias, não queremos guerras, não queremos pobreza, não queremos violência, não queremos ignorância, não queremos mesquinhez. Será pedir muito? Afinal, andamos desde o fim de 2019 à espera de dias melhores…
Fiquem bem! Cuidem uns dos outros! Feliz 2022!

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL