Autárquicas: Miguel Mattos Chaves será o candidato à Câmara da Figueira pelo CDS-Partido Popular

Na passada reunião da Comissão Política, com vários militantes e simpatizantes do CDS-Partido Popular da Figueira da Foz, a propósito do tema «Eleições Autárquicas de Outubro de 2021», foi decidido que o CDS-Partido Popular vai concorrer às próximas eleições autárquicas.
Foi decidido, igualmente, convidar todos os militantes e simpatizantes do CDS-Partido Popular da Figueira da Foz a integrarem as listas de candidatos à Câmara Municipal, à Assembleia Municipal e às assembleias de freguesia.
Como novidade, adianta Miguel Mattos Chaves, presidente da Comissão Política Concelhia do CDS-Partido Popular, da Figueira da Foz, “foi ainda decidido abrir as listas de candidatura do CDS- Partido Popular aos cidadãos independentes, ou seja, a todos aqueles que, por qualquer razão, não se identificam com as forças políticas mas que queiram ter uma voz activa na necessária mudança de que o concelho da Figueira da Foz tanto necessita”.
Miguel Mattos Chaves será o cabeça de lista e candidato a presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, “conforme o compromisso assumido para com os figueirenses nas eleições autárquicas de 2017”.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL