«A Praia da Figueira da Foz – passado e possíveis soluções» em «Tertúlia Figueirense» pelo CDS-PP

Subordinada ao tema «A Praia da Figueira da Foz – passado e possíveis soluções», organizada pela Concelhia do CDS-PP da Figueira da foz, realizou-se dia 15 à noite uma tertúlia destinada a discutir publicamente os problemas do concelho, um fórum que deverá prosseguir depois das eleições legislativas.
Esta tertúlia, com 46 presenças, contou com os oradores Joaquim de Sousa, Isabel João Brites, António Agostinho e Pedro Vieira.
Quanto às conclusões, “seria muito difícil em apenas duas horas tirá-las. Mas o caminho foi iniciado e lá chegaremos para bem da Figueira”, refere Miguel Mattos Chaves.
Segundo adianta o presidente da Comissão Concelhia do CDS-PP, “dada a solicitação de vários dos participantes e dado que o tema «Praia» não foi esgotado, repetiremos depois das eleições”.
A próxima «Tertúlia Figueirense» será subordinada ao tema «Os Transportes Públicos no Concelho da Figueira da Foz e a Mobilidade na Cidade e nas Freguesias», a que seguirá uma outra sobre «O Porto da Figueira - realidades e potencialidades a explorar», em datas a anunciar brevemente.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL