Depois de no passado dia 17 de abril ter sido assinado o auto de consignação da empreitada da obra de «Intervenção no Abrigo da Montanha», adjudicada pelo valor de 344.344,20 acrescido de IVA e com prazo de execução de sete meses, os trabalhos já decorrem e a bom ritmo.
No imóvel, com 460 m² e que futuramente irá acolher o Centro de Investigação das Alterações Climáticas, de Correntes Marítimas e Movimentos de Areias, já foram iniciados os trabalhos de demolições interiores.
Os trabalhos da empreitada visam acima de tudo a realização de obras de reabilitação, de acabamentos, envidraçados e das diversas instalações, compreendendo ainda ligeiras obras de alteração, na sua grande maioria, alterações de interior.
Serão também efectuadas algumas alterações de exterior em fachadas, nomeadamente a substituição de caixilhos dos vãos do alpendre e o encerramento da Galeria Exterior Coberta do Piso -1.
O projecto da obra em curso foi realizado pelo Atelier do Arquiteto Santa Rita, autor do projecto inicial.
Fonte: CMFF
Inicie sessão
ou
registe-se
gratuitamente para comentar.
|
O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.
design by ID PORTUGAL