Ana Oliveira é candidata à liderança do PSD figueirense

No próximo sábado, dia 9 de julho, a concelhia do PSD da Figueira da Foz vai a votos para a eleição de novos órgãos concelhios.
Ana Oliveira anuncia a sua candidatura à liderança do PSD figueirense “acompanhada de uma equipa de trabalho dinâmica e disponível em prol do concelho da Figueira da Foz”.
A social democrata sustenta a acção com base em três pilares “fundamentais para o futuro do PPD/PSD Figueira da Foz:

Reorganizar: Revitalizar a ligação dos órgãos do Partido com os seus militantes e a sociedade civil criando condições para que haja uma motivação em torno do projecto social democrata concelhio, distrital e nacional.

Renovar: Atrair novos militantes bem como novas «bandeiras/políticas» a defender que contribuam para o desenvolvimento da Figueira da Foz.

Rigor: Unir esforços com o poder o local com intuito de estabelecer as melhores soluções para desenvolvimento do concelho sempre de uma forma consciente, rigorosa e responsável.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL