Assembleia Municipal: PSD defende inclusão das obras na Linha do Oeste no Plano de Recuperação e Resiliência

Os deputados à Assembleia Municipal da Figueira da Foz eleitos pelo Partido Social Democrata vão apresentar uma moção defendendo uma maior mobilidade ferroviária para o concelho e região Centro-Oeste.
No documento, que será submetido à próxima reunião da Assembleia Municipal dia 26 de fevereiro, pode ler-se que “tendo em conta que o Plano de Recuperação e Resiliência não inclui as prometidas obras de requalificação da Linha do Oeste entre Figueira da Foz e Caldas da Rainha”, o grupo eleito pelo PSD “exige a acção imediata do presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, quer junto da CIM – Região de Coimbra, quer do Governo de Portugal, no sentido de, nesta fase de discussão pública do documento estruturante, serem contempladas as obras decisivas para a mobilidade e para o desenvolvimento sustentável do nosso concelho e de toda a região Centro-Oeste”.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL