«Autárquicas 2021 – Figueira em Debate» dá voz às 14 freguesias

De 9 a 15 de setembro, numa produção tri-partida entre a Figueira TV, a Figueira Na Hora e a Novapolis – Associação Cívica da Figueira da Foz, realiza-se o ciclo «Autárquicas 2021 – Figueira em Debate».

O Jornal «Campeão das Províncias» é media partner nesta iniciativa que conta ainda com o apoio do Instituto Superior de Engenharia de Coimbra (ISEC) – Politécnico de Coimbra e Bijou Restaurante.

Esta iniciativa integra diversos debates - que percorrerão todas as 14 freguesias do concelho - no âmbito das eleições autárquicas marcadas para o próximo dia 26 de setembro de 2021.

Pretende-se com estes debates dar voz às/aos representantes do Poder Autárquico mais próximos das populações, auscultando as suas aspirações e divulgando os seus programas eleitorais.

Numa lógica de levar as propostas o mais longe possível, incluindo às/aos que por variados motivos não poderão estar presentes, os debates serão transmitidos em directo, por streaming, nas diversas páginas de Facebook das entidades promotoras.
No caso de não se encontrarem reunidas as condições técnicas para tal, serão transmitidos em diferido nas mesmas plataformas.

«Autárquicas 2021 – Figueira em Debate» inicia-se dia 9 com presença nas freguesias do Bom Sucesso (19h00 - ACR Bom Sucesso) e Buarcos e São Julião (21h00 - Teatro Trindade).

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL