Autárquicas: Pedro Machado é possível candidato à Câmara da Figueira

Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal, segundo adianta o Diário de Coimbra, “está a ponderar o convite que lhe foi feito pelo PSD para ser candidato à Câmara Municipal da Figueira da Foz”.
Segundo revela o jornal na sua edição de hoje, “caso se juntem apoios quer do tecido económico, dos movimentos culturais, quer da sociedade civil figueirense deverá dar o «sim» ao partido do qual é militante há muitos anos”.

Por outro lado, o Diário As Beiras deu conta nos primeiros dias do ano de um documento interno - a que teve acesso – cujo teor salienta que “na sequência de inúmeros contactos com as forças vivas da Figueira da Foz, a Comissão Política Concelhia PSD entende que a candidatura de Pedro Machado à presidência da Câmara da Figueira da Foz é a que reúne um amplo consenso”.
Ainda segundo o Diário As Beiras e citando a nota interna do PSD, “esta candidatura já tem o acordo da estrutura nacional do PSD, sendo o seu anúncio oficial previsto para os próximos dias”.

Pedro Machado, antigo vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, já foi presidente da Comissão Política Distrital do PSD/Coimbra.

 

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL