Autárquicas: Pedro Machado quer acelerar processo do bypass

No primeiro dia de campanha oficial o candidato à presidência da Câmara Municipal da Figueira da Foz, Pedro Machado (PSD), visitou a Somitel e a United Resins, empresas localizadas no Parque Industrial da Figueira da Foz.
Ao percorrer o Parque Industrial é, refere Pedro Machado, visível os vários armazéns que estão ao abandono que “são um reflexo da ausência de regulamentação”.
 
Ainda na margem do sul do concelho, o candidato social-democrata deslocou-se à praia da Cova Gala para sinalizar o problema da erosão costeira.
“Queremos não só pressionar as entidades públicas e oficiais, quer através do PSD, do seu grupo parlamentar, mas também naquilo que são os órgãos nacionais, nomeadamente o Governo, para que não se passe mais um inverno com este problema. Queremos acelerar o processo do bypass e queremos perceber se esta solução de colocar areia na praia da Cova Gala quanto tempo vai durar. Quando acontecerem as primeiras vagas, estas areias voltam a desaparecer”, explica Pedro Machado. 
 
Neste arranque da campanha oficial, a tarde foi dedicada às visitas à Misericórdia - Obra da Figueira, Centro Cultura e Desporto dos Trabalhadores do Município da Figueira da Foz e Sociedade Instrução e Recreio de Lares, uma colectividade situada na freguesia de Vila Verde.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL