Autárquicas: Santana Lopes lamenta «convergência entre PS e PSD» e repudia «ofensas e invasão da vida pessoal»

Pedro Santana Lopes, candidato independente às próximas eleições autárquicas, que concorre pelo Movimento Figueira A Primeira, em declarações exclusivas ao Figueira Na Hora, lamenta «a convergência entre o PS e o PSD da Figueira da Foz» e critica «a ofensa e invasão da vida pessoal».

“Numa demonstração evidente de desespero, foram hoje postos a circular, nas redes sociais, supostas informações sobre as quais não me quero alongar hoje preferindo guardar para amanhã, porque hoje pode haver outra sessão de falsidades”, refere Pedro Santana Lopes “admitindo essa possibilidade, dada a manifesta convergência entre o PS e este PSD da Figueira da Foz, tal como ficou patente ontem no que o candidato Carlos Monteiro disse, e não disse, e ficou patente hoje na página do candidato deste PSD da Figueira da Foz”.
Nestas declarações ao Figueira Na Hora, o candidato à liderança da Câmara Municipal a que já presidiu disse ainda “lamentar muito que a campanha esteja a entrar neste nível em que, tal como da outra vez em que me candidatei, se comece a entrar na ofensa e invasão da vida pessoal”.
A terminar, “e de qualquer modo, quero desde já salientar que a Figueira da Foz é, no país, o concelho com mais impacto televiso a propósito de entrevistas a candidatos a uma mesma autarquia”.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL