Câmara e Federação de Campismo chegam a acordo

O município da Figueira da Foz e a Federação Portuguesa de Campismo e Montanhismo chegaram a acordo em relação ao processo de requalificação do parque de campismo do Cabedelo, freguesia de S. Pedro.
Em traços gerais, ficou acordado entre ambas as partes que até 21 de setembro os campistas terão de abandonar a zona que será intervencionada numa 1.º fase e até 4 de janeiro, a restante área. Os campistas que assim o entenderem poderão optar pelo Parque de Campismo Municipal sem haver direito ao pagamento de taxas. Por cada dia de atraso à primeira ou segunda datas, a Federação assume o pagamento de 5.000 euros de custas.
O acordo, assinado no fim de semana passado, vem assim anular a tomada de posse administrativa do espaço, marcada para amanhã.

Foto: Celso Silva/Digitart

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL