Candidatos a deputados pelo PSD visitaram Figueira da Foz, Cantanhede e Montemor-o-Velho

Quase a terminar a «Primeira Volta» pelos 17 concelhos do Distrito de Coimbra, os candidatos a deputados da lista do PSD por Coimbra deslocaram-se ontem (8 de janeiro) aos concelhos da Figueira da Foz, de Cantanhede e de Montemor-o-Velho.
A comitiva da lista incluiu os candidatos Mónica Quintela, Fátima Ramos, Barbosa de Melo, Fernando Tavares Pereira, Ana Oliveira, Carlos Fernandes, Sandra Fidalgo e Olinda Martinho.
Na Figueira da Foz, os candidatos visitaram o Mercado Municipal Eng. Silva, interagindo com os compradores e vendedores e recolhendo de todos palavras de ânimo e incentivo.
Tanto em Cantanhede como em Montemor-o-Velho, os candidatos reuniram com representantes autárquicos e responsáveis das estruturas políticas locais do PSD. Nas 3 visitas, os candidatos reiteraram o seu compromisso de reforçar a ligação entre eleitos e eleitores, colocando-se ao serviço de todos os concelhos do Distrito de Coimbra.
“A necessidade de reforçar a capacidade de gerar iniciativas e negócios em todos estes territórios é a única forma de gerar empregos e bons rendimentos para todos. Isso só será possível se o futuro governo de Portugal colocar o investimento e a capacidade produtiva no centro das suas preocupações. Esse investimento deve incluir o sector primário (agricultura e floresta), um sector especialmente importante nas regiões da Gândara, da Bairrada e no Baixo Mondego”, referem os candidatos.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL