Candidatos do PS destacam investimento no Baixo Mondego

Os candidatos a deputados do PS pelo distrito de Coimbra visitaram as obras das válvulas de controlo de caudal que estão a decorrer em Montemor-o-Velho.
Destacando o relevo da obra em curso, os deputados salientaram “a importância estratégica da obra para a região, mas também a sua centralidade na defesa das populações e da intensa actividade agrícola do Baixo Mondego”.
O candidato Pedro Coimbra, actualmente deputado pelo PS à Assembleia da República, assinala “o empenho do Governo em garantir todo o apoio possível ao Baixo Mondego para que se possam prevenir situações dramáticas como as vividas bem recentemente”.
As obras em curso, da responsabilidade da Agência Portuguesa do Ambiente, contam com apoio financeiro da União Europeia num total de 293.000 euros, aos quais somam 97.600 de comparticipação pública nacional.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL