Carlos Monteiro – “Foi para mim um enorme privilégio servir a Figueira da Foz e os figueirenses”

"Prestes a cessar funções na Câmara Municipal, após 12 anos como membro do executivo municipal, dos quais cerca de 2 anos como presidente, dirijo a todos uma última palavra.
 
Foi para mim um enorme privilégio servir a Figueira da Foz e os figueirenses.
 
Num balanço final, considero, honestamente, que todas as decisões tomadas e as políticas seguidas, independentemente de, ocasionalmente, por razões avessas à minha vontade, os resultados poderem ter-se desviado do inicialmente delineado, tiveram sempre como objectivo principal o crescimento e o desenvolvimento do Município e a melhoria da qualidade de vida dos meus concidadãos.
 
Creio que cumpri a missão a que me propus e, nessa medida, quero expressar o meu profundo agradecimento a todos os que trabalharam comigo e colaboraram com a Câmara Municipal, partilhando as suas ideias e o seu saber, em prol do progresso da Figueira da Foz.
 
De entre muitas pessoas, não posso deixar de referir o presidente da Assembleia Municipal e demais membros da AM, os vereadores, os colaboradores municipais, os presidentes de Junta de Freguesia, os demais membros das JF e membros das Assembleias de Freguesia, as instituições de solidariedade social e humanitárias, as entidades de segurança e protecção civil, a comunidade escolar, o tecido empresarial, as entidades religiosas, as instituições de saúde, as colectividades e as associações e clubes desportivos.
 
Um reconhecimento a todos os meus colegas da Comunidade Intermunicipal de Coimbra (CIM), em particular ao presidente e ao vice-presidente, assim como a todos os colaboradores com destaque para o secretário executivo, pela amizade, apoio e profissionalismo com que sempre pautaram a sua atuação.
 
Deixo também uma palavra de sentido agradecimento aos membros do Governo da República, aos dirigentes dos mais diversos organismos do Estado, nacionais e regionais, que connosco colaboraram, e à comunicação social, pelo profissionalismo e imparcialidade que sempre revelaram.
 
Por fim, um agradecimento muito especial aos colaboradores da Câmara e à minha equipa de vereadores, que tudo fez para que o sucesso da minha liderança fosse efectivo.
 
Deixo de ser presidente da Câmara, mas continuarei a ser um cidadão figueirense solidário e disponível, para quem considere a minha colaboração útil. Obrigado a todos.

Carlos Monteiro"

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL