Carlos Vitória é candidato à liderança da Distrital de Coimbra do CDS-PP

É sobre o lema «Coimbra Vai Mudar» que o figueirense Carlos Vitória candidata-se à liderança da Distrital de Coimbra do CDS-PP, nas eleições do próximo dia 21.
Sublinhando que “a Distrital de Coimbra atravessa agora um dos seus piores momentos”, recorda Carlos Vitória que “nas passadas eleições legislativas a Distrital falhou o seu principal objectivo, voltar a eleger um deputado por Coimbra”.
Tomando as eleições autárquicas como “o grande desafio”, o candidato refere eu “a nossa equipa irá assegurar às Concelhias, as que já existem e aquelas que terá de implantar, as condições necessárias para que estas possam ter candidaturas próprias coligados apenas com o seu melhor parceiro, a Juventude Popular”.
A título pessoal, salienta Carlos Vitória que “certo de que tenho muito para dar ao CDS-PP, e de que estou à altura do desafio, reuni uma equipa de excelência, com provas dadas dentro e fora da vida partidária. Nós seremos a pedrada no charco no Distrito de Coimbra”.

Perfil
Carlos Miguel Brás Vitória, natural da Figueira da Foz, 28 anos, é licenciado em Química pela Faculdade de Ciências da Universidade do Porto.
Profissionalmente, é analista de controlo de qualidade na indústria química e a nível associativo é presidente da mesa da assembleia geral da Associação Juvenil da Figueira da Foz - AJFF e secretário geral adjunto da Junta Directiva da Nova Portugalidade.
Desempenha também os cargos de secretário da Comissão Política Concelhia da Figueira da Foz do CDS-PP, vice-presidente da Comissão Política Distrital de Coimbra da Juventude Popular e presidente da Comissão Política Concelhia da Figueira da Foz da Juventude Popular.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL