Erosão costeira: Pedro Santana Lopes nos locais considerados mais críticos

Na sequência do alerta laranja emitido pelas entidades competentes, prevendo episódios de significativa agitação marítima, Pedro Santana Lopes marcou presença em contexto de fim de tarde de ontem e na madrugada de hoje 24 nas praias do Cabedelo e Cova Gala (freguesia de São Pedro) tendo-se hoje deslocado à Praia da Leirosa - Costa de Lavos e, uma vez mais, ao Cabedelo.
A intervenção efetuada na noite de ontem pelos serviços municipais - colocação de um tampão de areia - no Cabedelo “revelou-se crucial para a forte ondulação que se fez sentir, pelo que, na manhã de hoje, foi colocado um novo tampão”, adianta a autarquia.
O presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz fez-se acompanhar pelo vereador Manuel Domingues, por técnicos da Câmara, elementos da Protecção Civil e presidentes das juntas das freguesias Jorge Aniceto (São Pedro) e José Alberto Suzana (Marinha das Ondas).

Foto: CMFF

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL