Figueira da Foz celebra 46º aniversário do 25 de Abril nas plataformas digitais

A Assembleia e Câmara municipais da Figueira da Foz tinham preparado um programa de iniciativas comemorativas do 46º aniversário do 25 de abril de 1974, a realizar na Freguesia de Moinhos da Gândara, nomeadamente a sessão extraordinária da Assembleia Municipal.
Tendo em conta a situação epidemiológica do país e as medidas tomadas para conter a propagação da covid-19, o programa foi cancelado, contudo o município da Figueira da Foz vai celebrar os valores de Abril, de modo simbólico, nas suas plataformas digitais.
Durante 24 horas, entre as 12h00 de 24 de abril e as 12h00 de 25 de abril, será exibido no Facebook do Centro de Artes e Espectáculos o filme «Operação Outono», de Bruno de Almeida.
No dia 25 de abril estará disponível no Facebook do Município uma “visita” à exposição fotográfica «O 25 de Abril de 1974 na Figueira da Foz», que reúne 32 fotografias do espólio do Arquivo Fotográfico Municipal, da autoria de Jorge Dias, à data furriel no Regimento de Artilharia Pesada 3 (RAP 3), na Figueira da Foz.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL