Jardim Municipal: avançam as obras mas sem ciclovia pelo meio

O presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, Pedro Santana Lopes, visitou esta manhã as obras de beneficiação do Jardim Municipal e zonas envolventes a fim de se inteirar do andamento dos trabalhos.
Na companhia da técnica municipal, Águeda Matos, e de responsáveis da empresa adjudicatária, Santana Lopes inteirou-se dos constrangimentos que a obra tem vindo a sofrer e que têm impedido o andamento dos trabalhos de acordo com o cronograma estabelecido.
O edil manifestou a sua insatisfação relativamente aos atrasos da obra e deu indicações no sentido de os mesmos serem corrigidos com a devida celeridade, assim como de o Jardim Municipal não vir a ser atravessado por qualquer ciclovia.
Por sua vez os responsáveis referiram que os atrasos se devem a questões relacionadas com a colocação do coreto, contudo assumiram o compromisso de, no decorrer da próxima semana serem plantadas 16 árvores e de a relva, prevista colocar em janeiro, ser aplicada na primeira semana do mês de dezembro.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL