José Martins Nunes e Manuel Rebanda são os mandatários da lista da Aliança Democrática - Coimbra

O médico José Martins Nunes e o advogado Manuel Rebanda aceitaram ser os mandatários da candidatura da Aliança Democrática (PSD, CDS e PPM) no círculo eleitoral de Coimbra.
José Martins Nunes foi secretário de Estado da Saúde, integrou a Comissão para a Instalação do Observatório Europeu da Droga e foi o primeiro presidente do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (2011-2017).
Manuel Rebanda foi vereador da Câmara Municipal e presidente da Assembleia Municipal de Coimbra. É actualmente membro dos Antigos Orfeonistas de Coimbra e presidente da Assembleia Geral do Clube dos Empresários de Coimbra.
A cabeça de lista, Rita Alarcão Júdice, manifestou “uma grande honra em poder contar com tão ilustres contributos nesta campanha da AD”, agradecendo a disponibilidade, desde logo, demonstrada por ambos.
Por sua vez, os mandatários consideram fundamental a participação de todos neste tipo de acção cívica, contribuindo para a uma maior e mais eficaz ligação entre eleitores e eleitos, ajudando, também, desta forma, a combater a abstenção.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL