Jovens quadros do PSD na Comissão Política

Dia 27 de junho os social-democratas da Figueira da Foz escolhem a futura Comissão Política.
Ricardo Silva, actual líder do PSD figueirense, recandidata-se ao cargo apresentando uma candidatura que “tem como objectivo primordial reforçar a unidade do partido num modelo que estimule a abertura à participação activa da sociedade civil”.
A candidatura, adianta Ricardo Silva, conta com “novos rostos e novas ideias, fundamental para construir uma alternativa ao PS”. Entre eles:
• Luís Filipe Marques (Buarcos), gestor de Projecto, licenciado em Estudos Europeus e mestrado em Administração Público Privada; presidente de direcção da Associação Juvenil da Figueira da Foz; Federação Nacional de Estudos Europeus; Núcleo Associativo para os Estudos Europeus de Coimbra; vice- presidente Yata Portugal.

• Ana Marta Almeida (Marinha da Ondas), Dir. Recursos Humanos, licenciada em Ciências de Informação.

• Pedro Ferreira (Alhadas), desenhador industrial e gestor comercial, finalista em Gestão de Empresas, dirigente associativo.

• Nuno Carvalho (Maiorca), empresário/director de Produção, eng. civil.

• João Maltez (Tavarede), auditor financeiro com licenciatura em Contabilidade.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL