JS Figueira da Foz entrevista José Esteves

Na passada quarta-feira a Juventude Socialista Figueira da Foz (JS Figueira da Foz) entrevistou o presidente da Junta de Freguesia de Buarcos e São Julião, José Tavares (mais conhecido por José Esteves).
A conversa, que decorreu na rede social Facebook, esteve a cargo da presidente da JS Figueira da Foz, Mafalda Azevedo e por uma jovem socialista, natural da freguesia, Maria Rodrigues.
O autarca socialista revelou que o executivo que lidera vai “fazer a verdadeira homenagem ao homem do mar, na rotunda do mar português, em frente à Tamargueira” e reafirmou a sua posição sobre a Piscina de Marés e a sua visão sobre o futuro das zonas históricas da freguesia.
Esta iniciativa insere-se no ciclo «À conversa com...» da JS Figueira da Foz que tem o intuito de evidenciar as diferentes realidades das freguesias e, simultaneamente, dar a conhecer os rostos do poder local. O presidente da Junta de Freguesia de
Tavarede, Fernando Lopes, foi o primeiro entrevistado deste ciclo de conversas autárquicas.

Deste modo, a JS Figueira da Foz retomou a actividade política no mês de setembro. Por um lado com iniciativas nas redes sociais como o vídeo em resposta ao outdoor do PSD Figueira da Foz sobre o Paço de Maiorca e a rubrica «À conversa com...». Por outro lado, com iniciativas presenciais, como a conferência «Partidos Políticos», inserida na «JS Talks», com a participação do vereador Nuno Gonçalves.
A presidente da JS Figueira da Foz, Mafalda Azevedo, diz-se “satisfeita com o trabalho que a estrutura tem desenvolvido. Durante este período pandémico, a JS Figueira organizou mais de dez iniciativas, porque mais do que nunca é preciso atentar às injustiças sociais para que sejamos eficazes no seu combate. Aliás, os períodos de crise, como o que vivemos, são uma enorme prova de fogo para as organizações partidárias e a JS Figueira da Foz nunca «fechou portas», soube estar à altura do que se espera de uma organização política”.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL