Município antecipa pagamento de apoios financeiros aos clubes desportivos

“Consciente dos constrangimentos provocados pelo surto pandémico do novo Corona Vírus/Covid-19 e os efeitos negativos que tal situação criou aos clubes desportivos, que se viram forçados, de forma inesperada, a interromper as suas actividades”, o município da Figueira da Foz decidiu alterar o procedimento de pagamento dos apoios financeiros à atividade regular dos clubes, previsto no Regulamento Municipal de Apoios ao Desporto.
Excepcionalmente, em vez do pagamento ser feito em 4 tranches, no final de cada trimestre do ano, o mesmo será realizado em duas tranches, a pagar no primeiro semestre de 2020.
Com esta proposta de pagamento, aprovada por unanimidade em reunião de câmara, o Município antecipa um apoio financeiro no valor global de 165.000€ euros a 38 clubes desportivos do concelho.
A vereadora do Desporto, Mafalda Azenha, considera que “é da maior relevância nesta altura em que os clubes têm a sua actividade suspensa e, por consequência, muito dificultada no que são os seus compromissos, poder auxiliar no esforço mensal que tem de enfrentar”.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL