Paço de Maiorca em dossier para consulta pública

Em relação ao projecto de requalificação do Paço de Maiorca, que tem merecido comentários do PSD local (site) e posterior comunicado do PS, o presidente da Câmara Municipal adiantou hoje que os serviços camarários vão colocar para consulta pública um dossier com todo o processo.
“Todos os figueirenses, nas nossas redes, vão ter esse dossier disponível nos serviços da Câmara, para ser consultado por quem quiser. Se são 62 mil figueirenses, é isso que queremos, não vou pactuar com mentiras, é ridículo aquilo que a direcção do PSD fez. Na política não vale tudo”, disse Carlos Monteiro adiantando que o referido dossier contém, entre outros aspectos, o contrato e as actas de reunião de Câmara e assembleia em que este assunto foi tratado.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL