Parques de estacionamento de Buarcos em discussão na Assembleia Municipal de hoje

Hoje, às 15h00, no Grande Auditório do Centro de Artes e Espetáculos, realiza-se uma sessão da Assembleia Municipal da Figueira da Foz.
Entre outros pontos, será analisada a proposta de declaração de reconhecimento do interesse público da Quinta Ciência Viva do Sal – Núcleo Museológico do Sal; concurso público para a concessão da gestão, exploração e fiscalização de dois parques de estacionamento em Buarcos e concurso público para a concessão do direito de utilização do Domínio Público Marítimo nas praias do concelho da Figueira da Foz.
Esta sessão da Assembleia Municipal será aberta parcialmente ao público, com um limite de 20 lugares, de modo a assegurar o respeito pelas regras de distanciamento social e demais orientações da Direcção-Geral de Saúde relativamente à situação epidemiológica provocada pelo COVID-19.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL