Pedro Pinto é o candidato à Junta de Freguesia de Alqueidão pelo PSD

A candidatura «Pedro Machado - Figueira do Futuro» à Câmara Municipal da Figueira da Foz, pelas listas do PSD, apresentou o seu cabeça-de-lista à Junta de Freguesia de Alqueidão.
 A aposta recaiu em Pedro Pinto, de 33 anos, gestor de produto numa empresa alimentar da região e com formação em gestão e produção de cozinha.
 
"O sector agrícola tem uma importância decisiva para este território e, infelizmente, não tem sido devidamente valorizado ao longo dos anos. Numa economia competitiva e cada vez mais global, é fundamental defender e estar ao lado deste sector. Por outro lado, há nesta freguesia oportunidades a nível do ecoturismo e do turismo da natureza que podemos e queremos desenvolver com o Pedro Pinto", sublinha Pedro Machado, líder da candidatura «Figueira do Futuro».
 
Pedro Pinto é já o quarto cabeça-de-lista às juntas de freguesia apresentado pela candidatura «Pedro Machado - Figueira do Futuro», depois de Carlos Moço (Buarcos e São Julião), Maria Dulce Bernardes (Marinha das Ondas) e Elisabete Acúrsio (Bom Sucesso).

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL