Presidenciais: Ana Gomes visitou a Figueira da Foz

Ana Gomes, candidata a Belém, esteve ontem na Figueira da Foz numa reunião com a associação SOS Cabedelo, tendo sido debatidos temas ambientais, entre eles o assoreamento da barra, processo do by-pass (transposição de areias) e erosão costeira, temas explicados por Eurico Silva e Miguel Figueira.
Esta visita contou com a presença de Carlos Monteiro, líder da Concelhia do Partido Socialista da Figueira da Foz. O também presidente da autarquia figueirense, não se comprometendo com um apoio à candidatura, disse contudo que “há candidatos em que eu não votaria em qualquer circunstância”, porém esta candidatura "é daquelas em que poderia e poderei votar".
Ana Gomes rumou depois a Coimbra onde visitou a delegação regional do INEM, reunindo-se ainda com a Direcção-Geral da Associação Académica de Coimbra.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL