Presidenciais: Tiago Mayan Gonçalves visita Coimbra

Tiago Mayan Gonçalves, candidato presidencial apoiado pelo partido Iniciativa Liberal, promove em Coimbra, na tarde de amanhã, dia 20, um conjunto de reuniões com entidades públicas e privadas que desempenham um papel na inclusão e apoio social da comunidade.

Tiago Mayan irá começar por reunir, pelas 15 horas, com membros da direção da Comunidade Juvenil Francisco de Assis (CJFA) que tem ao longo de décadas desempenhado um papel no apoio e na proteção de crianças, jovens e mulheres vítimas de violência doméstica ou em situações de vulnerabilidade social.

Em seguida, pelas 17 horas, Tiago Mayan terá a oportunidade de conhecer o trabalho do Centro de Apoio aos Sem-Abrigo (CASA), que em Coimbra apoia pessoas em situação de sem-abrigo e famílias em situação de vulnerabilidade social severa.

Para terminar, Tiago Mayan reúne-se pelas 19 horas com representantes da Associação Académica de Coimbra, para ouvir na primeira pessoa os desafios que os estudantes universitários enfrentam.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL