Projectadas novas intervenções para a Estrada Nacional 109 com pavimentação da via a norte e sul

Carlos Tenreiro, vereador eleito pelo Partido Social Democrata, enalteceu as recentes intervenções, sobre a responsabilidade da Infraeestruturas de Portugal na Estrada Nacional 109, em concreto a sul do concelho (ver aqui).
“Este troço é de grande importância, na melhoria das condições de segurança, para o concelho em geral e em particular para as freguesias do sul, não era competência directa do Município mas que na verdade se envolveu em todo o processo, como aliás outras vozes do concelho e região”, disse o autarca.
Também o presidente Carlos Monteiro destacou a intervenção afirmando que “melhorou incrivelmente as condições de segurança e a qualidade de vida daquelas populações”.
Adiantou o edil, na reunião de Câmara agora a decorrer, que “este ano vão ser lançadas pela Infraestruturas de Portugal mais duas empreitadas, uma para melhorar segurança na EN 109 a norte, um projecto já definido, embora não seja o que desejaríamos mas é o possível”.
Por outro lado, uma segunda empreitada irá colocar pavimentação em toda a via, de sul a norte no concelho da Figueira da Foz. “Especialmente a sul, o piso está muito degradado, mas percebe-se a realização destas intervenções pontuais (a já concluída e as projectadas), para depois se lançar a restante”, de melhoria do piso.

(Foto: arquivo IP)

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL