PSD diz que “PS desrespeita os figueirenses”

Na sequência do ocorrido na última reunião de Câmara, no passado dia 19, o PSD da Figueira da Foz, em comunicado que se transcreve, refere que “ não pode deixar de repudiar a atitude da vereação do Partido Socialista apresentando-se apenas com 2 dos 4 vereadores eleitos. Acresce o facto de termos tomado conhecimento de que a data e hora das reuniões de Câmara têm sido alteradas a pedido dos vereadores do Partido Socialista”.
“Desde o início deste mandato que os vereadores do PS se têm apresentado sempre como os pregadores da verdade e da ética, tendo sucumbido à falta delas e ao desinteresse pela vida dos figueirenses, ou a falta de interesse resume-se ao facto de terem deixado de ser os protagonistas da vida política do Município”, lê-se no documento.
“A falta de respeito que o PS tem demonstrado sistematicamente para com os eleitores, inicialmente com a suspensão e renúncia de mandatos e agora com a ausência nas reuniões de Câmara, sem que se tenham feito substituir, leva-nos a concluir uma de duas hipóteses: que a intenção ao serem eleitos nunca foi a de servir o seu concelho ou o PS não tem capacidade para assegurar as funções de vereação para as quais foi eleito”.
No comunicado lê-se ainda que “o PSD condena e lamenta a atitude leviana por parte dos eleitos do PS demonstrando um total desrespeito pela instituição Câmara Municipal e acima de tudo pelos figueirenses. Para o PSD, a importância da Figueira da Foz e dos seus munícipes é e será sempre a sua prioridade, pelo que não nos revemos nesta forma de estar na política”.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL